skip to Main Content
(44) 3268-5546 marketing@linsdevasconcellos.org.br | Área do Pré-Aprendiz | Área do Jovem Aprendiz |
lins de vasconcellos assistencia a familias

Assistência às Famílias

Para as famílias atendidas há a distribuição mensal de cestas básicas; além de leite, verduras e legumes, bem como distribuição de roupas e móveis, quando a entidade recebe doação.

Sequence 01.Still011

Pré-Aprendiz

O pré-aprendiz sofre acompanhamento por profissionais da entidade, com suporte familiar e desenvolvimento pessoal. Este projeto é requisito para ingresso no programa de aprendizagem também desenvolvido pela entidade.

DSCN1743

Jovem Aprendiz

O projeto de aprendizagem ocorre quando o aprendiz, devidamente matriculado em Instituição Profissionalizante e no Lins de Vasconcellos, é contratado como empregado-aprendiz e executa suas atividades através do contrato de aprendizagem.

convivencia e fortalecimento de vinculos lins de vasconcellos

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Os serviços de convivência e fortalecimento de vínculos realizados pela Instituição fazem parte da Proteção Social Básica, inserido na Política de Assistência Social (PNAS) e no Sistema Único de Assistência Social (SUAS), vinculado ao CRAS Requião.

IMG_6158

Formação Profissional

A entidade espera proporcionar as pessoas/famílias da comunidade local e do entorno que estão em situação de risco e vulnerabilidade, cursos de qualificação/capacitação profissional que proporcionem um processo de transição.

Imagem 045

Cursos Temporários

Palestras de prevenção e ações diretas de tratamento sobre pediculose e escabiose: voltada para crianças atendidas na entidade (vulnerabilidade social e econômica) e seus familiares…

Back To Top